Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Surpresa....

Meu dia hoje está Rosa como as mais belas Rosas...

Indo trabalhar me deparei no ônibus com um lindo rapaz que para minha surpresa começou a conversar comigo e disse que esperava aquela oportunidade havia muito tempo.

Planejou a semana toda como me abordaria hoje!

Veja bem, sempre vou trabalhar distraída e torcendo para que eu não seja notada.

Pelo menos ele me acha linda e agora muito simpática.

Algo inesperado e belo como o rosa...





2 comentários:

Silene Neves disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaa!!!

Que lindo isso...!

O amor acontece por aí... em algum lugar!

Fico feliz de saber que tem corações pulsando de verdade para as coisas boas da vida!

Distraída... sei...! rsrs

Beijos lindos pra ti

Sil

Ps: Que imagem mais linda!

Diego Marques disse...

Oh minha amiguinha arrazando corações!!!!
=]

Aqui precisamos cv depois...
qndo puder me liga q eu toh pobre
kaksakskaskaksskakska

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...